10 dicas para mais seguidores do Instagram

O Instagram está rapidamente se tornando uma das plataformas de mídia social maiores e mais seguidas do mundo. Embora muitas empresas se concentrem apenas no Facebook e no LinkedIn, o Instagram provou ser uma das chaves escondidas para o sucesso das redes sociais online. Se você criou seu próprio Instagram e começou a publicar fotos, você está com um bom começo, mas isso é apenas metade da batalha. Você precisa começar a http://comprarseguidores.biz/comprar-seguidores-en-instagram/. Se você quiser saber minhas melhores dicas para obter mais seguidores, aqui estão algumas das minhas melhores dicas sobre como começar a garantir ainda mais seguidores do Instagram.

1. Pegue um nicho apaixonado.

As contas do Instagram que se tornam o foco mais bem sucedido em um ou dois nichos específicos e apenas publicam conteúdo relacionado a isso. É melhor encontrar uma área com a qual você é apaixonado e conhecedor e faça tudo sobre esse tópico. Por exemplo, se você estiver viajando e o mundo trote freqüentemente, as contas de viagem podem fazer muito bem. Se você estiver em fitness, essa é outra grande área. Se você ficar com um nicho e mostrar autenticidade e paixão em suas postagens, você encontrará um forte seguimento.

2. Poste o conteúdo épico sem parar.

Se você quer um instagram maciço, você deve publicar fotos e vídeos de alta qualidade o tempo todo. Você não pode simplesmente publicar aleatoriamente ou uma vez por semana ou assim. Você precisa estar constantemente colocando novos conteúdos lá fora e você precisa ter certeza de que ele é de alta qualidade e alta resolução. Eu recomendo publicar uma ou duas vezes por dia (todos os dias), mas, eventualmente, você deve tentar rampa até três a quatro mensagens por dia à medida que sua conta cresce.

Se suas fotos não tiverem um mínimo de 1080 x 1080 pixels, então você precisa atualizar seu equipamento de fotos. Teste quais diferentes tipos de fotos ou vídeos obtêm um melhor engajamento e crie e publique mais como aqueles para criar um seguimento mais forte e para manter seus espectadores felizes.

A chave é começar a experimentar diferentes opções e utilizar o que realmente funciona melhor. Cinemagraphs (mais conhecidos como GIFs) também fazem muito bem no Instagram.

Se você estiver com pouco conteúdo para postar, obtenha permissão para compartilhar uma foto de outra conta com um grande número. É melhor do que não publicar conteúdo, além de criar um relacionamento com outras contas.

3. Legendas precisam cativar e motivar.

As legendas corretas podem percorrer um longo caminho, então você precisa ter certeza de que está a usá-las para sua vantagem. Decida se seu nicho ou assunto exige uma legenda longa ou curta, então seja consistente com as suas mensagens avançando. Ao escrever uma legenda, precisa fazer quatro coisas: cativar, motivar, inspirar e dar ao usuário uma experiência para viver através da sua foto ou vídeo. Publicar conteúdos motivacionais nas mídias sociais pode parecer clichê, mas dirige um envolvimento maciço e, se você não está motivando seus seguidores todos os dias, eles irão para outra conta que o faça.

Algumas pessoas usam legendas inteligentes curtas, juntamente com hashtags de suporte para promover seu estilo de legenda, enquanto outros podem levar uma abordagem mais longa às suas legendas. Em última análise, a consistência deve ser o seu foco.

4. Use o emojis direito.

Se você os ama ou odeia, não há como negar que os Emojis se tornaram uma forma popular de comunicação em mensagens de texto e mídias sociais. Se você planeja usar o Emojis (o que você deveria), é importante que você saiba como usá-los corretamente. O Emojis pode freqüentemente funcionar como substitutos de palavras e também permite legendas expressivas que realmente ressoam com as pessoas. Veja assim: tente substituir pelo menos uma palavra em cada frase por um Emojis que a represente. Suas legendas começarão a ressoar com as pessoas em um nível mais visual.

Certifique-se de não exagerar. Emojis’s pode ser usado para adicionar um pouco de sabor às suas postagens e fazer você parecer mais confiável, mas não deve ser a única maneira que você se comunica. A chave é usar Emojis para substituir palavras, evocar reações e descrever emoções para seus seguidores.

5. Não mais postagem.

Anteriormente, falamos sobre a importância da consistência na publicação. A maioria das pessoas cometeu o erro de não publicar com freqüência suficiente. No entanto, existem algumas contas que fazem com que o erro de sobre-publicação muito demais, que pode afastar as pessoas. É importante que você tenha sua freqüência correta e depois mantenha consistente. Acima, mencionei que você precisa publicar uma a duas postagens por dia quando começar. Este parece ser o número ótimo, então, se você for muito longe disso, você corre o risco de pessoas esmagadoras. Começando com dois por dia e espaçando-os com uma da manhã e uma à noite é uma boa estratégia.

À medida que sua conta começa a crescer e você continua ganhando mais seguidores, tente adicionar mais postagens, como uma nova postagem da tarde por dia. Aqui está uma ótima fórmula que irá ajudá-lo a determinar quantas postagens você deve realmente criar por dia: 1-1000 seguidores, 1-2 posts por dia. 1.000 a 10.000, 2-3 mensagens por dia, 10.000 a 50.000, três a quatro postagens por dia, 100.000-500.000, cinco a seis mensagens por dia, 500.000 a 1 milhão, oito a dez mensagens por dia.

6. Use hashtags.

Hashtags são, sem dúvida, outra parte importante sobre a publicação no Instagram, mas é importante que você saiba como usar hashtags e que você use as hashtags direitas com suas postagens. Seja estratégico sobre o que hashtags você usa. Estudos e estatísticas demonstram que o uso de três a cinco hashtags é ideal na plataforma de redes sociais.

Seu hashtags precisa ser descritivo e eles precisam realmente representar a foto ou o vídeo (não adicione hashtags irrelevantes apenas para alcançar mais pessoas).

Eu recomendo o uso de hashtags descritivos de duas palavras para representar sua postagem. Por exemplo, #GreenApple, #HondaCivic, #RedLipStick.

Ao contrário do que muitos pensam, o uso de hashtags que já tem milhões de postagens já reduzirá suas chances de sua foto ser vista e assim atrair menos usuários. Se você usa esses hashtags mais descritivos de duas palavras que têm menos postagens, isso ajudará você a obter suas visualizações de fotos por pessoas que estão realmente procurando por hashtags específicas.

7. Envolver-se com os usuários.

Criar uma conta Instagram e apenas publicar fotos e vídeos não é suficiente. Você precisa se envolver com seus seguidores fazendo perguntas em suas legendas e depois responda às suas respostas. Isso ajuda você a criar mais relacionamentos pessoais com seus seguidores e um grupo mais forte de apoiantes. Mais pessoas que você pode envolver ativamente e encorajar a comentar suas fotos aumentarão a atratividade para outros que desejam contribuir ou comentar suas fotos também.

Se você realmente quiser começar a comprare seguaci instagram, envie as contas de outras pessoas que tenham seguidores que você deseja atrair para sua página. Deixar comentários úteis em outras postagens da conta ajudará os outros a interessar-se pelo que você viu e encorajá-los a visitar sua conta e, em última instância, seguir você se gostarem do seu conteúdo.

A chave é fazer perguntas a seus seguidores, como de onde eles são ou o que eles gostam ou não gostam sobre seu conteúdo. Adicione comentários positivos às contas de outras pessoas para atrair seus seguidores para verificar se você está fora.

8. Crie uma comunidade positiva.

No mundo do Instagram, a positividade é a chave. Se você quer realmente começar a receber muitos seguidores, então você precisa criar uma comunidade positiva, onde os seguidores podem publicar informações e se comunicarem não só com você, mas um com o outro.

Proibir e excluir qualquer conteúdo negativo que não tenha lugar em sua conta. Esta é uma ótima maneira de promover e mostrar comentários limpos e positivos para todas as suas postagens. Não deixe um comentário negativo se transformar em uma inclinação escorregadia de usuários que se atacam verbalmente. Você precisa monitorar isso, caso contrário, novos usuários que vejam esses tipos de postagens serão desligados de você.

A chave é criar e cuidar uma conta madura tranquila ao mesmo tempo em que se envolve com outros para estimular conexões com seus usuários avançados e, em última análise, com os promotores de conta, marca ou produto.

9. Contribuir com os influenciadores.

Quando se trata de navegar no mundo do Instagram, é importante lembrar que os influenciadores desempenham um papel importante em quem as pessoas seguem. Considere pagar influenciadores se quiser ganhar mais seguidores e exposição. Encontre as contas de melhor preço que são grandes e tenha o tipo de usuários que deseja na sua conta. Pague contas maiores para promovê-lo publicando suas fotos ou vídeos e uma legenda simples para verificar sua conta e o que você fornece. Quase toda grande conta Instagram listará um e-mail de contato para publicidade e promoções.

10. Cruzar contas similares.

Finalmente, uma das melhores coisas que você pode fazer para ganhar mais seguidores do Instagram é promover a promoção de contas similares. Encontre contas semelhantes no Instagram que tenham um tamanho semelhante ao seu e tenham seguidores que você gostaria de atrair para sua página. Alcance e veja se você pode ajudar a promover as contas de cada um através de compartilhados shout outs.

A chave é lembrar que, mesmo que sua página seja diferente de outras páginas do seu tamanho, abra a promoção cruzada. Por exemplo, se o seu mercado-alvo são homens que gostam de esportes, você pode encontrar esses tipos de seguidores em todos os tipos diferentes de contas que são mais dominadas pelos homens. Experimente contas diferentes e veja quais as contas que ajudam você a crescer mais rápido. A chave é promover relações com e, finalmente, continuar trabalhando com esses tipos de páginas.